Sobre

em 16 de jan. de 2019



De Maceió/AL.
Quero compartilhar um pouco da minha rotina, reflexões e o que mais for interessante rsrs


Eu amo: Minha família, meu namorado, meu cachorro, minhas músicas preferidas, um bom filme/série, desenhos animados, muitos doces e salgados (para dá aquela equilibrada básica) e comer (cuscuz é vida!).


A lojinha foi criada, 2018, em um site famoso de vendas (não divulgarei o nome), devido as regras abusivas do site, as cobranças exageradas de taxas e serviços, diminuir o valor do produto sem autorização/acordo do vendedor e entre outras coisas... Decidir criar o meu próprio, não é um site próprio de vendas, mas é em uma plataforma que eu já sou bastante acostumada a usar.
No site anterior, eu só conseguir ter um retorno de vendas depois de um determinado período, onde os preços diminuíram em até 25%. Absurdo, pois eu não tinha concordado com o valor final.
Aqui podemos deixar o preço fixo, negociar direto com o cliente, aceitar e negociar ofertas e o melhor de tudo: dá o desconto que o cliente merece sem prejudicar a gente.

    No nosso blog vamos ter de tudo um pouco. Compartilhem nas suas redes sociais e no WhatsApp ♥ 

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa, a gente só consegue as coisas tentando mesmo né? Fiquei animada de ver que vocês vão vender livros também!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, se não tentarmos não vamos a lugar nenhum rs Siiiim, vamos vender alguns livros, em breve serão publicados.
      Obrigada pela sua visita. Até mais!

      Excluir

Comentários Recentes



Topo